PM prende homem que derrubou ciclista e roubou bicicleta no bairro Bom Pastor

MANHUAÇU (MG) – A Polícia Militar prendeu Uemerson Magela, 28 anos, em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu, no final da tarde deste sábado, 15/01. Ele é o homem que aparece nas imagens de câmeras de segurança derrubando uma ciclista e roubando a bicicleta dela no bairro Bom Pastor, no início da manhã.

A mulher saiu de casa para pedalar. Menos de 100 metros de sua residência, o homem se aproximou no meio da rua, a cercou, derrubou e pegou a bicicleta.

A ciclista sofreu lesão num joelho, numa coxa e braço direito. Com base nas câmeras de segurança de uma residência, a PM conseguiu identificar o autor.

Durante o rastreamento uma equipe de Realeza conseguiu localizar o autor e efetuar sua prisão no distrito de Santo Amaro.

A bicicleta, marca Caloi, modelo Carbono Sport NX TPR29V 12, de cor vermelha, ainda não foi encontrada. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal.

Segundo a PM, trata-se de um indivíduo contumaz, que já esteve preso, e que está com mandado de prisão para retornar para a cadeia. Ele estava sendo fiscalizando na liberdade condicional e foram constatados inúmeros descumprimentos das condições impostas pelo judiciário. Depois que isso foi comunicado à Justiça, foi expedido mandado de prisão para a regressão do regime prisional. Desde então, estava foragido.

Informações: Portal Caparaó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui