POLÍCIA CIVIL APREENDE DUAS ARMAS USADAS EM HOMICÍDIO OCORRIDO NO BAIRRO SANTA CRUZ

Na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Caratinga, apreendeu mais uma arma de fogo (revólver, cal. 22) que supostamente foi utilizada no delito de homicídio ocorrido no último sábado (14), no Bairro Santa Cruz, em Caratinga. Outra arma (garrucha, cal. 38) que, em tese, também foi utilizada no crime, foi apreendida pela equipe de investigação no final da tarde de ontem (16).

Após um dos envolvidos no crime ter se apresentado, espontaneamente, ontem na Delegacia Regional de Caratinga, a equipe da DHPP da 2ª DRPC-Caratinga empreendeu diligências e obteve êxito em apreender uma garrucha, cal. 38. O investigado, de 21 anos, durante sua oitiva, admitiu ter participado do crime, e, voluntariamente, indicou onde a arma estava escondida. Ainda durante a oitiva do investigado, foi confirmada a existência de outra arma de fogo (revólver, cal. 22). Diante disso, na manhã de hoje foram efetuadas novas diligências e citada arma de fogo foi também, voluntariamente, entregue e apreendida.

Deve-se ressaltar aqui o trabalho investigativo realizado pela equipe da DHPP da 2ª DRPC-Caratinga que com a devida expertise, e com uso de técnicas de interrogatório, convenceu o investigado a voluntariamente indicar onde as armas se encontravam, disse o Delegado Sávio Moraes. As armas foram devidamente encaminhadas para perícia e as investigações continuam.

Entenda o caso: O crime ocorreu no sábado (14/08), por volta de 17h30, na rua Radialista Nailton Gomes, no bairro Santa Cruz, em Caratinga. No local ocorreu uma discussão generalizada envolvendo mulheres e homens. Na ocasião, três homens estavam armados – sendo um homem de 30 anos, um de 21 anos e outro de 20 anos. Foram efetuados diversos disparos de arma de fogo, sendo certo que um homem de 45 anos foi alvejado fatalmente no pescoço e outras duas pessoas, um homem de 25 anos e uma mulher de 28 anos, foram alvejados na perna.

A polícia militar compareceu ao local e prendeu em flagrante o homem de 30 anos e o de 20 anos. No local do crime, a PM também encontrou uma arma de fogo que supostamente foi utilizada no crime pelo homem de 30 anos, um revólver marca Taurus, cal. 22.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui