POLÍCIA CIVIL, COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR, REALIZA OPERAÇÃO

CARATINGA (MG) – Na tarde desta quinta-feira (27), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caratinga, deflagrou operação para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Durante a operação, que contou com apoio da Polícia Militar, por meio da equipe do Tático Móvel, um homem de 32 anos, foi autuado em flagrante por suposto envolvimento no crime de tráfico de drogas.

Na residência onde o suspeito foi preso, que fica no Bairro das Graças, os policiais encontraram e apreenderam três pedras brutas e três papelotes de substância análoga à cocaína, dezessete pedras de substancia semelhante a crack, embaladas e prontas para a venda, bem como uma balança digital de precisão. Ainda durante o cumprimento da medida cautelar, os policiais encontraram e apreenderam um caderno contendo a anotação de contabilidade referente ao crime de tráfico de drogas, bem como a quantia de R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) cuja procedência não foi informada.

“Os cumprimentos dos mandados tiveram por objetivo angariar elementos de informação a respeito da autoria e materialidade do crime de roubo praticado na manhã do dia 25 de janeiro deste ano na Joalheria Pontual, no centro de Caratinga”, afirmou o Delegado Sávio Moraes.

O suspeito, que já possuía antecedentes criminais pelos crimes de porte de drogas para uso próprio, roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, foi autuado em flagrante por suposta prática do delito de tráfico e drogas, e encaminhado ao Presídio de Caratinga. As investigações continuam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui