POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL E OFERECIA CNH FÁCIL

IPANEMA (MG) Na tarde desta quinta-feira (16), policiais civis de Ipanema localizaram um homem que se passava por policial civil e estaria vendendo carteiras de habilitação para moradores da zona rural de Caratinga, Simonesia e Ipanema. No início da semana moradores da localidade de Suísso, zona rural de Caratinga, procuraram a polícia civil de Ipanema informando sobre um suposto policial civil que estaria oferecendo carteiras de habilitação sem que o candidato precisasse realizar os testes e exames necessários.

O criminoso se apresentava com policial civil lotado no DETRAN, e oferecia CNH’s por valores entre R$5.000,00 e R$7.000,00, prometendo entregar o documento após 120 dias. De posse dessas informações, a equipe da Delegacia de Ipanema realizou diligências para localização do suspeito, pois segundo informações, nesta data ele estaria no Distrito de Santo Antônio (Caratinga) e em São Joãozinho (Ipanema). Por volta de 13h30 o criminoso foi abordado em uma estrada rural, próximo ao Córrego do Sossêgo, e após buscas em seu veículo foram encontradas porções de drogas e dinheiro. Após vistoria constatou-se que o veículo também apresentava sinais de adulteração de seus elementos identificadores.

Concomitante à ação da equipe de Ipanema, uma equipe de Caratinga cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, no município de Caratinga, mas nenhum ilícito foi encontrado. A investigação prosseguirá para identificar as vítimas do golpe. O suspeito, de 39 anos, responderá pelos crimes de estelionato e posse de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui