POLÍCIA PRENDE OITO PESSOAS E APREENDE MAIS DE 20 KG DE DROGAS

CARATINGA (MG) – A Polícia Militar prendeu oito pessoas e apreendeu mais de 20 kg de drogas nesta quarta-feira (27), em Caratinga. A ação teve início após a PM receber denúncia anônima de que chegariam drogas na rodoviária nova, e que seriam levadas para uma casa no centro da cidade. Com as informações, os militares montaram operação e monitoraram a rua e o imóvel onde a droga seria escondida.

Ao notar que um homem havia saído da residência, os policiais iniciaram abordagem, mas o suspeito iniciou fuga, abandonando pelo caminho uma mochila contendo 757 pedras de crack, nove barras e 130 buchas de maconha, um revólver cal. 32 com munições e uma balança de precisão.

Outros suspeitos foram abordados, sendo apreendidos outros itens. A PM recebeu então informação de que uma mulher estava chegando à cidade com entorpecentes, que seriam entregues para um dos suspeitos. A jovem de 26 anos foi abordada, sendo encontradas 24 porções grandes de maconha dentro de uma mala; o celular dela foi apreendido.

Durante a abordagem à jovem, os policiais identificaram que um homem, conhecido pelo envolvimento no tráfico de drogas, havia entrado na rodoviária. O veículo dele foi abordado, sendo apreendida uma pistola calibre 380 carregada, e quase R$ 3 mil em dinheiro.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Civil da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui