PSG anuncia a contratação de Lionel Messi

Um novo diamante em Paris. Foi assim que o PSG anunciou oficialmente Lionel Messi como novo reforço do clube. O argentino, eleito o melhor jogador do mundo seis vezes, teve sua contratação confirmada pelos parisienses no fim da tarde desta terça-feira, meio da noite na França, após uma negociação breve que foi fechada nas últimas horas. O astro chega com um contrato dois anos, até 2023, renovável por mais um.

– Estou ansioso para começar um novo capítulo da minha carreira em Paris. O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Conheço os talentosos jogadores e a comissão técnica. Estou determinado a construir, junto a eles, algo grande para o clube e os torcedores. Não vejo a hora de pisar no gramado do Parque dos Príncipes — declarou Messi, em comunicado oficial do PSG.

O salário de Messi, de acordo com diversos veículos europeus, rondaria os 35 milhões de euros (R$ 214 milhões) líquidos, com bônus incluídos. As altas cifras colocariam o argentino no nível salarial de Neymar, representando o único investimento do PSG na contratação — uma vez que o craque estava livre para assinar um novo contrato, após seu vínculo com o Barcelona expirar em junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui