Restrições de viagens na Austrália fizeram com que o time desistisse do torneio.
Renegades retiraram-se da ESL Pro League Season 14, citando restrições relacionadas à pandemia que estão em vigor na Austrália e que impediram a equipe de viajar para a Europa e participar da competição online.
Os organizadores convidaram o forZe para substituir o lado australiano como o próximo time da fila com base no ESL World Ranking, no qual o lado russo está atualmente em 20º lugar. Andrey “Jerry” Mekhryakov e companhia ocuparão o lugar dos Renegades no Grupo B, que decorrerá de 21 a 26 de agosto.Renegados foram forçados a pular o evento devido a restrições de viagem
“Infelizmente, devido à direita pandemia global agora, seremos incapazes de atender ESL Pro League,” Joshua “INS” Potter disse em um vídeo divulgado pela Renegades no Twitter. “Por enquanto, vamos competir no ESEA Premier na próxima temporada e nos preparar para o RMR, e esperançosamente nos qualificaremos para o Major e poderemos participar no final do ano.”
A retirada dos renegados do torneio será uma pílula difícil de engolir depois que a equipe terminou a última temporada com uma classificação surpresa para o evento principal no IEM Cologne, batendo OG no caminho. Os australianos queriam aproveitar esse resultado após o final das férias de verão, mas as recentes restrições impostas pelo governo do país dificultaram a partida e o retorno.