TENTATIVA DE HOMICÍDIO: TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE CONFUSÃO

MANHUAÇU (MG) – A Polícia Militar de Manhuaçu registrou tentativa de homicídio durante uma confusão na rua Santa Inês, no bairro Santa Terezinha, na noite deste domingo (7). Testemunhas disseram que um homem chegou em um veículo acompanhado de duas mulheres, desceu do carro e fez contato com algumas pessoas, num local conhecido por haver prática de tráfico de drogas, momento em que se iniciou um desentendimento.

Segundo informações, o homem teria retornado ao veículo e tentado sair, porém foi seguido pelos outros indivíduos. Ele perdeu o controle direcional do carro, batendo em uma residência e em um outro veículo. Os autores então retiraram o homem do carro e passaram a agredi-lo. Uma mulher que estava no veículo tentou intervir, sendo também agredida. Neste instante, segundo as denúncias, houve três disparos de arma de fogo.

A equipe da PM chegou ao local e deparou com homem e uma mulher feridos e caídos ao solo. Os dois foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar até a UPA de Manhuaçu. Durante os levantamentos, a PM recebeu informação que um outro indivíduo, de 21 anos, havia sido atingido por disparo de arma de fogo no rosto, sendo socorrido a Unidade de Pronto Atendimento. Devido aos ferimentos, não foi possível conversar com ele.

A vítima do veículo, um homem de 42 anos, foi agredida e atingida por dois disparos de arma de fogo, sendo um no abdômen e um no braço. A mulher de 19 anos, que o acompanhava, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região torácica. Nenhum dos feridos correm risco de morte. A PM segue em rastreamento para localizar os demais envolvidos na confusão e prática de homicídio tentado.

Informações: Portal Caparaó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui