Trabalhador morre e outros ficam feridos após incêndio em canavial atingir ônibus

Ituiutaba (MG) – Um trabalhador da Usina Ituiutaba Bioenergia, que não teve a idade informada, morreu na tarde deste sábado (28) após o ônibus em que ele estava ser atingido por um incêndio iniciado em canavial, na zona rural do município. Segundo o Corpo de Bombeiros, outros trabalhadores também se feriram, alguns em estado grave.

A Polícia Militar (PM) afirmou que havia 16 pessoas no ônibus da usina: o trabalhador que faleceu; 12 que foram levadas para hospitais e 3 que não se feriram.

De acordo com os bombeiros, os feridos foram encaminhados para hospitais por ambulâncias da usina e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Em nota divulgada à imprensa, a Usina Ituiutaba Bioenergia disse que o ônibus da empresa Veronese, que transportava trabalhadores da usina foi atingido durante o trajeto por um incêndio de causas ainda desconhecidas.

“A empresa lamenta profundamente o ocorrido e está prestando todo o apoio aos colaboradores e a suas famílias. As causas do incidente serão investigadas”, acrescentou.

FONTEG1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui