TRÊS CAMINHÕES SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA MG-111

IPANEMA (MG) – Neste fim de semana, foi registrado um acidente na MG-111, próximo à comunidade conhecida como São Geraldo, entre Ipanema e Manhuaçu. Três caminhões colidiram após um deles ter parado na rodovia, devido a problemas elétricos. O acidente aconteceu no sábado (23).

Segundo informações, após o primeiro caminhão ter parado na rodovia devido a uma pane elétrica, o motorista estava sinalizando a pista quando um segundo caminhão que seguia na mesma direção tentou ultrapassar o veículo parado, momento em que um terceiro caminhão, que seguia no sentido contrário, freou bruscamente.

Ao topar com o caminhão baú no sentido contrário, o caminhão que estava tentando ultrapassar voltou repentinamente para sua pista e bateu na traseira do primeiro veículo de carga. O motorista do caminhão baú perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista.

Um dos motoristas bateu a cabeça e teve um ferimento leve. Ele foi levado para o Pronto Atendimento Municipal de Ipanema. Os outros motoristas não ficaram feridos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui