Três pessoas são detidas por tráfico de drogas

Resplendor (MG) – Dois adolescentes, de 17 anos, e um jovem, de 25, foram detidos por tráfico de drogas, em Resplendor. De acordo com a Polícia Militar, o mais velho transportava drogas do Espírito Santo para a cidade e os adolescentes vendiam.

Segundo a PM, a mãe de um dos menores denunciou o filho, dizendo que ele usava o celular dela para vender entorpecentes. Diante das informações, os policiais iniciaram rastreamento e encontraram o jovem que, ao ver os militares, dispensou um invólucro contendo maconha. Ao ser questionado, ele disse que comprou de um dos adolescentes.

Após isso, a polícia voltou à casa de um dos menores. Lá, ele disse que havia recebido uma carga de droga do autor de 25 anos. A quase 2 km de distância do imóvel, os policiais encontraram uma sacola com maconha e material para embalagem.

Na casa do outro adolescente, que havia vendido a droga para o suspeito, os militares encontraram um saco plástico dentro de um fogão, contendo maconha e crack, além de dinheiro.

Ao todo, os militares apreenderam 32 invólucros de maconha, 11 pedras de crack, materiais para embalagem, celulares e mais de R$ 400. Os detidos foram encaminhados à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui