VEREADOR AFIRMA TER SIDO AMEAÇADO PELO PAI DO PREFEITO

UBAPORANGA– Na tarde desta sexta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de crime de ameaça, na rua Aristino Braz, no centro de Ubaporanga. Segundo relatado no boletim de ocorrência, o vereador Jorge Silva de Lima (foto), de 49 anos, mais conhecido como ‘Jorginho da saúde’, estava em sua residência, quando Sebastião Delfino Pinto, de 66 anos, que é pai do prefeito de Ubaporanga, chegou no local e chamou pelo vereador.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Jorginho da Saúde foi até a sacada de sua residência para atender ao chamado, quando o pai do prefeito disse para o vereador descer pois queria conversar com ele. Jorge então perguntou do que se tratava, e Sebastião respondeu: “Você está falando mal demais do meu filho na câmara, e nós vamos resolver isso de um jeito ou de outro, de hoje até amanhã nós resolvemos isso.”

O vereador perguntou ao pai do prefeito se isso era uma ameaça, e ele respondeu: “Entenda como quiser, pode até chamar a polícia se você quiser.”

Jorge acionou a PM e os policiais localizaram Sebastião fazendo a barba em uma barbearia em frente a casa do vereador. O pai do prefeito disse a polícia que foi até a residência do vereador Jorge e o chamou para conversar, por que ele estaria “batendo” muito no seu filho Gleydson, na Câmara Municipal. Sebastião relatou ainda que disse ao vereador, “nós somos amigos, vamos conversar,” e quando o vereador perguntou se era uma ameaça, ele respondeu que “não, só quero conversar.”

Foi feita vistoria no carro de Sebastião e nada de ilegal foi localizado. Ele foi conduzido até o quartel da PM de Ubaporanga, acompanhado de seu advogado, onde após ser ouvido, assinou o termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui