Wallace divulga vídeo e confirma aposentadoria da equipe do Brasil

No início da noite deste sábado, 14, o oposto Wallace divulgou um vídeo nas redes sociais para confirmar a aposentadoria da Seleção Brasileira de Vôlei. Aos 34 anos, o jogador garantiu que não vai mais defender o Brasil.

Bastante tranquilo, Wallace detalhou o processo da decisão de se aposentar da equipe de Vôlei do Brasil. Segundo ele, o momento é difícil, mas já vem sendo trabalhado há algum tempo por ele, que seguirá jogando com a camisa do Cruzeiro.

Essa decisão que eu tive, que eu venho pensando há muito tempo, é uma decisão muito difícil para mim. O vôlei me deu tudo. Me deu a família linda que eu tenho hoje e devo tudo à seleção brasileira. Por isso, o mínimo que posso dar é uma satisfação. Foram mais de 10 anos me dedicando e abdicando de muitas coisas”, iniciou Wallace.

Nem de longe imaginaria disputar três Olimpíadas, então fui agraciado com isso. A despedida não foi da maneira que eu queria. Tóquio foi duro, foi um grande desafio. Tentamos de tudo, me doei 120%, mas a medalha não veio dessa vez. Só que isso não pode apagar o que fizemos no passado. É ruim terminar dessa maneira, mas fica de aprendizado”, continuou.

No comentário da publicação, o técnico Renan Dal Zotto deixou uma mensagem de agradecimento ao oposto.

“Foi uma honra fazer esse ciclo olímpico com você. Parabéns pela linda trajetória. Você é uma pessoa e um atleta admirável”.

FONTESportbuzz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui